Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você tenha adquirido um produto da nossa loja e não tenha ficado satisfeito, estamos prontos para te auxiliar a partir da Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 dias corridos, a contar do dia do recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. A primeira troca ou devolução é gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o consumidor.
Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um vale no valor do produto.
IMPORTANTE: Não cobrimos produtos que apresente sinais de uso - exceto em casos de defeito de fabricação.
Entre em contato via e-mail ou WhatsApp para a solicitação ser oficializada.
Informações necessárias:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Nome da peça a ser trocada ou devolvida;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido ou trocado, detalhando o problema que foi encontrado para análise.
Ps.: O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.
- Restituição de valor:
Assim que o produto estiver conosco, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso.
O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento em nosso estoque e checagem de suas condições.
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira.
WhatsApp: (32) 99146-2825
E-mail: [email protected]